Prefeitura de Queimados realiza nova convocação para Educação

Secretaria municipal de Administracao, Andreia Regilayne
QUEIMADOS - A Prefeitura de Queimados, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realiza a 10º convocação para os aprovados no último concurso público (2012) na área de Educação. Os cargos são para professores, supervisores escolares e orientadores pedagógicos e educacionais. Os aprovados devem se apresentar do dia 11 a 18 de junho, das 9h às 13h, na Secretaria Municipal de Administração (Rua Hortência, n° 254 - Centro).

A secretária municipal de Administração, Andreia Regilayne, conta que, por motivo de evasão, algumas vagas estão demorando mais a serem preenchidas. “Nosso concurso foi realizado na mesma época em que outros municípios. Muitas vezes, por ser mais próximo de sua residência, o candidato desiste de vir para Queimados. É importante que, neste caso, não querendo assumir a vaga, o aprovado declare sua desistência junto ao Departamento de Recursos Humanos (DRH/SEMAD), para que possamos dar inicio ao processo de novos convocados”, afirma Andréia.

Ainda segundo a secretária, esta é a décima convocação. O concurso tem validade de dois anos, podendo se estender por mais dois, por isso, deve continuar chamando à medida que forem surgindo novas vagas, até que o quadro fique completo. “Assim estamos trabalhando para atingir o objetivo do prefeito Max Lemos que é garantir uma melhor educação para as nossas crianças através de profissionais capacitados”, concluiu Andréia.

Ao todo são 143 concovados, os nomes que constam na lista disposta no site da Prefeitura (www.queimados.rj.gov.br) devem apresentar as originais e cópia da Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Vacinação atualizada (dT e Tríplice viral), além de exames específicos para cada categoria, onde o médico examinador poderá solicitar outros exames complementares que julgar. Para os cargos de secretário educacional escolar, orientador pedagógico e orientador, os exames são: hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, uréia e creatinina; EAS; Radiografia de Tórax: P.A. e Perfil; ECG com laudo (acima de 40 anos).

Já no caso do cargo de professor, os documentos são os mesmos, porém os exames são: hemograma completo com contagem de plaquetas, glicose, colesterol total e frações, triglicerídeos, ácido úrico, uréia e creatinina; EAS; Radiografia de Torax: P.A. e Perfil com laudo; Videolaringosccopia com DVD e laudo; Laudo oftalmológico: acuidade visual, fundoscopia, tonometria, senso cromático, biomicroscopia e conclusão diagnóstica; ECG com laudo (acima de 40 anos).




Via PMQ
Fotos de Luiz Ambrosio
15/06/2014

0 comentários :

Postar um comentário