Cobrador de ônibus é morto com 9 tiros em Queimados

NOVA IGUAÇU - Polícia diz que hipótese provável é que ele tenha reagido a um assalto.
Criminosos fugiram sem levar nenhum objeto.

Um cobrador de ônibus foi morto com nove tiros em Queimados, Baixada Fluminense, nesta segunda-feira (25). Como mostrou o Bom Dia Rio nesta terça-feira (26), a polícia diz que a hipótese mais provável é que José Adelino Lourenço tenha sido baleado após reagir a uma tentativa de assalto.

Ainda de acordo com os agentes, os ladrões fugiram sem levar nenhum objeto. A vítima chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu no local. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil.



Via G1
26/08/2014

4 comentários :

O local já foi citado várias vezes como perigoso e reincidente desta modalidade de crime, mas o secretário de segurança do município prefere deixar a polícia estática dentro de cabines e viaturas, enquanto bandidos circulam e escolhem onde, quem ou o que atacar.
Polícia tem que circular, abordar, revistar, tomar a iniciativa e, não dar resposta depois do ocorrido.

Anônimo
26 de agosto de 2014 21:38 comment-delete

Policia em queimados serve para multar. Principalmente moto o resto e festa

Anônimo
27 de agosto de 2014 00:06 comment-delete

Concordo com o colega acima, a policia de Queimados se preocupa mais em multar os carros de trabalhadores, do que com os bandidos que estão fazendo uni-duni-tê pra escolher qual carro vai roubar.

Anônimo
27 de agosto de 2014 18:29 comment-delete

policia em queimados só quer fazer o que dar lucro para a policia e para o municipio, multar para o municipio e a policia pegar arrego de mototaxista. que vergonha!!!!!!

Anônimo
29 de agosto de 2014 04:40 comment-delete

Postar um comentário