Tarado é preso em Queimados

Flávio chegou a ameaçar de agressão a vítima
QUEIMADOS - Flávio de Jesus Ribeiro, de 37 anos, foi preso na noite da última segunda-feira, em um terreno abandonado na Cidade das Crianças, área de lazer na região central de Queimados, que, segundo a polícia, é frequentada por usuários de drogas.

De acordo com informações da equipe formada pelos soldados Monsori, do 24º BPM (Queimados) e Brum, da UPP da Rocinha, que estavam do Rais (Regime Adicional de Serviço), observaram quando Flávio entrou no terreneo. Desconfiados, os PMs desceram da viatura e foram até o local onde flagraram o criminoso, seminu, tentando estuprar uma menina de 12 anos. Ele já se preparava para tirar a roupa da vítima.

A adolescente contou aos policiais que havia sido levada à força até o terreno e que o bandido a ameaçava agredi-la além de atacar sua irmã. O caso foi encaminhado para a 55ª DP (Queimados), onde Flávio foi autuado por estupro de vulnerável.

Números do ISP revelam aumentam de casos de estupros
Os números dos casos de estupro aumentaram este ano, em relação a 2013. De acordo com dados divulgados pelo ISp (Instituto de Segurança Pública), de janeiro a julho deste ano foram registrados 958 abusos sexuais em comparação ao mesmo período do ano passado, que registrou 920 casos.

Via Jornal Hora H
12/09/2014

0 comentários :

Postar um comentário