Homem é executado na porta de boate em Queimados

QUEIMADOS - Igor Oliveira Gitay, de 29 anos, foi executado por volta das 5h, no bairro Inconfidente, em Queimados. O crime aconteceu em frente a boate Terraço Vip localizada na Rua Ana Nóbrega, onde toda quarta-feira é realizado o evento chamado ‘Quarta Vip’. A vítima morreu com um tiro n a cabeça.


De acordo com moradores das proximidades, por volta da 5h30 foram ouvidos cerca de 4 tiros. Logo após o corpo do jovem foi encontrado no banco do motorista do carro Polo, de cor prata, que pertencia à vítima, que morava perto do fórum do município.

A polícia investiga a informação de que Igor seria traficante de drogas na região. Bastante abalado, um parente do rapaz contou que ele trabalhava como motorista e não tinha envolvimento com o crime.

CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRARAM TUDO


Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que estiveram no local, solicitaram imagens as duas câmeras de segurança que registrara toda ação na tentativa de identificar o autor do assassinato. A especializada não descarta nenhuma hipótese para o crime.




Via Jornal Hora H
10/10/2014

2 comentários :

Esse terraço realmente é vip, pois é tão bom que você nem sabe se volta para casa. Quatro pessoas já foram curtir essa balada e não voltaram mas.

Anônimo
8 de junho de 2015 10:33 comment-delete

Esse terraço realmente é vip, pois é tão bom que você nem sabe se volta para casa. Quatro pessoas já foram curtir essa balada e não voltaram mas. Os donos do terraço é mãe e filho, mas se trata de pessoas materialistas R$... comédia essa “boate”...rsrs

Anônimo
8 de junho de 2015 10:35 comment-delete

Postar um comentário