Suspeita de ebola assusta Baixada

BAIXADA / NILÓPOLIS - O ebola pode estar mais perto do que se imagina. A informação de que um homem teria dado entrada no Pronil - Hospital de Clínicas Antonio Paulino, no Centro de Nilópólis, apresentando os sintomas do vírus mortal é motivo de preocupação para a população da Baixada e virou um dos assuntos principais nas rodas de conversa. O caso foi destaque no programa Fala Baixada, apresentado pelo jornalista Mauro Vasconcelos, na Rede CNT.

De acordo com a reportagem do programa, o paciente identificado apenas como Cássio, de 41 anos, estava em uma missão na África e ao retornar ao Rio de Janeiro começou a se sentir mal. Levado para o Pronil, ele teria sido submetido a exames preliminares que indicariam a ação do vírus.

Ainda segundo o Fala Baixada, o hospital negou, através da diretora Ana Paula Silva a presença de paciente com suspeita de contrair o ebola. O Pronil, que fica localizado na Rua João Pessoa, chegou a ser procurado por outros veículos de comunicação.

Entretanto, a direção teria informado que o homem tinha apresentado apenas sintomas de malária e que estava sendo medicado.


Via Jornal Hora H
03/10/2014

0 comentários :

Postar um comentário