Taça cidade de Queimados de futsal chega à reta final

QUEIMADOS - Uma competição regada a goleadas e jogos emocionantes, que visa revelar novos talentos do esporte. Assim é realizada a Taça cidade de Queimados de futsal, campeonato que reúne cerca de 400 atletas de diversos municípios do Rio de Janeiro. No próximo sábado (1) serão disputadas as semifinais de todas as categorias (Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17). Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Av. Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu), a partir das 9h, com entrada franca. A competição é uma parceria da Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com a Sinno Eventos.

A rede já balançou na competição por 498 vezes, com média de 5,41 por jogo. Para ter exemplo, a média é duas vezes maior que a do Campeonato Brasileiro deste ano que é de 2,23 gols por partida. O secretário municipal de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Monteiro, destacou o espírito esportivo e a importância do incentivo ao esporte: “Participar de uma competição deste nível me cativa. Centenas de crianças e adolescente fazendo jogos de altíssimo nível é muito bom. Lugar de criança é na escola e praticando esporte”, disse.

Jogos decisivos e expectativas de muitos gols

Já cedinho, os adolescentes decidem as vagas para a grande final e os artilheiros prometem balançar as redes e proporcionarem grandes emoções para os torcedores. No “Sub-15”, Betel encara o Amigos do Alecrim, enquanto a Vila Olímpica de Queimados enfrenta o CFC. Andrey, do Betel é o artilheiro da categoria e as semifinais começam a partir das 8h30. Pelo “Sub-17”, o CE Brasil conta com o goleador da competição, Vitor Soares, que já balançou as redes cinco vezes, para encarar o Ambaí. Antes, na outra partida, Betel disputa a vaga contra o Talentos, a partir das 8h.

Pelo “Sub-7”, as semifinais serão entre Futuro Promissor x Juventude (11h40) e CFC x Marã TC (12H30). Os artilheiros da categoria são dois atletas do CFC: Miguel Soares e Enzo, com 6 gols cada. Já na categoria “Sub-9), CFC e Alecrin duelam a partir das 13h20 e Rio Sports e Mello TC decidem a vaga às 14h. Carlos Mauro, do Marã TC, com seis gols, e Daniel da Silva, do CFC, com cinco gols são os goleadores. No “Sub-11”, Betel e Marã TC e Juventude e Futuro Promissor jogam a partir das 14h50 e as disputas do “Sub-13” serão entre Betel e Marã TC e Juventude e Kids Sports, a partir das 16h30.




Via PMQ
29/10/2014

0 comentários :

Postar um comentário