Queimados realiza Seminário de Previdência Municipal

QUEIMADOS - Visando contribuir para o fortalecimento e expansão das questões previdenciárias para os servidores públicos municipais, o “PreviQueimados” (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) vai realizar o 5º Seminário de Previdência Pública do município, em parceria com a Prefeitura. O evento será nos dias 4 e 5 de novembro, no Teatro Escola Marlice Margarida Ferreira da Cunha, a partir das 8h, com entrada franca. Entre os convidados para as palestras, está o Procurador Federal André Oliveira. Além de servidores públicos da cidade, o evento contará com gestores de todo o estado do Rio de Janeiro.

No seminário, os mais de dois mil servidores estatutários da Prefeitura de Queimados vão tirar suas dúvidas sobre concessão de benefícios (aposentadoria e pensão) e Investimentos no mercado financeiro, entre outros assuntos referentes aos temas. Para o diretor-presidente da autarquia, Marcelo Fernandes, o seminário é eficaz para que os servidores saibam seus direitos e deveres em relação às questões previdenciárias: “Muita gente ainda não sabe nada sobre seus direitos e deveres em relação à previdência. O evento é eficaz para, com profissionais gabaritados, elucidarmos todas as nossas dúvidas“, enfatizou.

Na programação estão palestrantes de alto nível para o evento. André Oliveira, Procurador Federal e presença garantida em grandes eventos de previdência há mais de uma década fala sobre a expectativa de participar pela segunda vez do seminário de Queimados: “Espero a presença maciça, não somente de servidores, mas também de gestores, para que, além da capacitação, possamos discutir a atualização legislativa e jurisprudencial de assuntos previdenciários”, disse. Reforçam o evento a consultora e doutora Viviane Santos e o especialista em mercado financeiro Ronaldo Borges.



Via PMQ
02/11/2014

0 comentários :

Postar um comentário