Aposentados da Prefeitura ganham jantar em confraternização de Natal

QUEIMADOS - Os aposentados da Prefeitura Municipal de Queimados terão um motivo a mais para comemorarem no mês de Dezembro. Na próxima quarta-feira (10), o PreviQueimados (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) realiza a 3° Confraternização de Natal dos Servidores Inativos do Município de Queimados. O evento acontecerá no Salão de Festas Rancho Velho, (Rua Santa Rosa, 2, Vila São João, Queimados), a partir das 20h, exclusivo para servidores inativos municipais.

Os beneficiários irão participar de um jantar gratuito, com bebidas liberadas, além de concorrer a prêmios. Quem fica responsável pela música desta vez é o cantor queimadense Marquinhos Vargas, que apresenta o melhor da MPB. Para o diretor- presidente do PreviQueimados, Marcelo Fernandes, é especial vê-los participando de momentos felizes e o poder público poder contribuir para isto: ”Isso é o mínimo que podemos proporcionar para as pessoas que tanto trabalharam para nossa cidade. São momentos em que revêm amigos, que há tempos estavam distantes, coloca o papo em dia e se divertem. Proporcionar bons momentos às pessoas de bem não tem preço”, disse.

O PreviQueimados, além de fazer pela terceira vez o evento de confraternização, também realiza encontros que contribuem para o crescimento e esclarecimento tanto de servidores ativos, quanto de beneficiários da autarquia. O Seminário de Previdência, por exemplo, realizado todo mês de junho, já é um marco na cidade. Palestrantes de destaque nacional, falam sobre investimentos, concessão de benefícios, entre vários outros temas. Na ocasião, os servidores inativos também são homenageados, pelo dia do Servidor Público Inativo (17 de Junho).

Segunda parcela do 13° estará disponível dia 10

Marcelo Fernandes também divulgou que a segunda parcela do 13° de beneficiários de IPSPMQ sairá na quarta-feira, dia do evento. Anteriormente marcado para ser disponibilizado na segunda quinzena de dezembro, os aposentados, pensionistas e funcionários da autarquia, podem antecipar as compras de natal. A data do último pagamento de 2014 também já está confirmada: 27 de dezembro.


Via PMQ
10/12/2014

0 comentários :

Postar um comentário