Queimados terá mostra de dança nesta terça-feira

QUEIMADOS - Cerca de 300 alunos da Vila Olímpica de Queimados realizam nesta terça-feira, 9, um espetáculo de dança para encerrar com chave de ouro as atividades do primeiro semestre da modalidade, oferecida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As apresentações serão divididas nos ritmos de Balé e Jazz e começam a partir das 19h , na quadra de esportes da Escola Municipal Metodista. Comandadas pelas professoras Ingrid Rodrigues e Mariana Avelino, as dançarinas prometem fazer um espetáculo cheio de beleza e emoção.

O Secretário Municipal de Esporte e lazer, professor Luiz Carlos Monteiro, comemorou a procura de tantas crianças e adolescentes para as aulas e comentou os benefícios que a dança pode proporcionar. “Vejo pais de alunos falarem de evolução nas escolas e também em casa. Ficamos felizes em ver a dança proporcionar tantas coisas boas às nossas crianças e nossas famílias. Tenho certeza que será um evento maravilhoso, como sempre”, finalizou. A professora Ingrid Rodrigues não adiantou a surpresa, mas avisou: “Serão apresentações belíssimas. Familiares, amigos e todos que forem à apresentação irão adorar”, finalizou.

As aulas de dança acontecem três vezes por semana nas dependências da Vila Olímpica, localizada na Avenida Maracanã, s/nº - Vila Pacaembu - Terça e Sexta das 08h às 10h40 e Terça e Quinta - das 14h às 17h. Ainda há vagas disponíveis para as pessoas com idade entre 7 e 17 anos. As atividades irão ser reiniciadas no início de agosto e para se inscrever basta apresentar declaração escolar, atestado médico, uma foto 3X4 recente, certidão de nascimento ou identidade, identidade do responsável e comprovante de residência.


Via PMQ
09/12/2014

0 comentários :

Postar um comentário