PreviQueimados promove recadastramento de aposentados e pensionistas

QUEIMADOS - Os servidores inativos de Queimados, na Baixada Fluminense terão exatos trinta dias para regularizarem e atualizarem seus cadastros junto à Prefeitura. O PreviQueimados (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) começa na próxima segunda-feira (13) o recadastramento de aposentados e pensionistas municipais. A ação vai até o dia 13 de maio, das 9h às 17h na sede da autarquia (Rua Félix, 24, Lote 1559, Vila Camarim). Os servidores aposentados da Prefeitura de Queimados que não comparecerem, terão seus proventos suspensos até a regularização. Para aqueles que não podem se locomover, haverá uma visita domiciliar com agendamento. A atividade será exclusiva para beneficiários inativos municipais.

Os documentos necessários para a regularização junto ao PreviQueimados são Identidade, Comprovante de residência, telefones e emails atualizados. Para pensionistas menores de idade, além das documentações acima, os responsáveis devem comparecer com a criança, portanto a certidão de nascimento. Para o Diretor-Presidente, Marcelo Fernandes, o recadastramento também servirá também para atualização de contatos do servidor: “Aqui é a casa deles. Precisamos ter todos os telefones e e-mails atualizados. Teremos grandes novidades para nossos beneficiários para este ano”, disse.

O agendamento, exclusivo para pessoas com deficiências que a impedem de se locomover, pode ser feito pelos telefones (21) 3770-3741 e (21) 2665-6503. Para beneficiários que residem em outro estado ou cidades distantes, o recadastramento pode ser feito através do endereço eletrônico (previqueimados@queimados.rj.br), mas os servidores têm, até o fim do prazo estabelecido para o recadastramento, para enviarem cópias autenticadas pelos correios. O formulário está disponível no site do Previqueimados (previqueimados.queimados.rj.gov.br)



Via PMQ
09/04/2015

0 comentários :

Postar um comentário