Adolescente sai de Queimados, para São Paulo e é abusado por homem que conheceu na internet

QUEIMADOS - Um adolescente de 14 anos foi para São Paulo em busca de um amor que conheceu pela internet e acabou sendo aliciado por um homem de 53 anos. A mais nova vítima de pedófilos saiu de Queimados, Baixada Fluminense, e viajou de ônibus até Bauru, interior paulista, para ver pessoalmente Fernando, o suposto rapaz de 23 anos com quem conversava, durante 15 dias, por uma rede social. 

No dia 30 de maio ele chegou à cidade e se deparou com Maximiliano, um homem muito mais velho, que o convenceu a ir para sua casa e o obrigou a ter relações sexuais. Com medo, o jovem passou a morar lá.

Enquanto isso, a mãe do menino se desesperava no Rio de Janeiro. Ela pediu ajuda à Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que com 11 dias de investigações acionou o Setor de Descobertas de Paradeiros. Imediatamente, os agentes descobriram onde o adolescente se encontrava.

De acordo com o delegado Fábio Cardoso, o endereço foi confirmado pela Polícia Civil de São Paulo. O titular afirmou que Maximiliano tem o hábito de usar as redes sociais para aliciar rapazes e convencer menores a ir para Bauru. Na casa dele havia outros adolescentes que tinham entre 15 e 16 anos.

A mãe afirma que sempre monitorou as conversas que o menino tinha com pessoas na internet, mas que em momento algum achou que ele era vítima de uma armadilha. No fim das contas, ela alega que mãe e filho aprenderam uma grande lição. O jovem aparenta estar bem consciente disso. “Eu nunca mais vou fugir de casa”, disse.


Via R7
15/07/2015

0 comentários :

Postar um comentário