Menor desaparecido de Queimados está em casa

QUEIMADOS - Um menor, de 14 anos, residente de Queimados e que estava desaparecido há 15 dias, foi encontrado em Bauru, em São Paulo pela polícia. O adolescente, que já está em casa com seus familiares, foi iludido por Maximiliano de Moura Campos, 53 anos, que através do Facebook se passou por um jovem de 23 anos e o ajudou a ir para a cidade paulista.


Segundo o inspetor Luiz Ernesto do setor de Busca de Desaparecidos da Divisão de Homicídio da Baixada, o caso ocorreu no dia 30 de maio deste ano e a polícia conseguiu descobrir o paradeiro do menor, após investigações e análise das conversas na rede social. Os policiais da Baixada também pediram ajuda dos agentes da delegacia de Bauru, que conseguiram chegar ao acusado, que manteve o menor em casa por duas semanas.

Ainda conforme agentes, o menor ficava cuidando dos afazeres domésticos, enquanto o Maximiliano trabalhava fora de casa. Maximiliano prestou depoimento em Bauru, onde alegou que o menino chegou à São Paulo por conta própria e foi liberado. A polícia investiga se Maximiliano ele fez contato com outros menores.

Por Ivan Teixeira
Via Jornal de Hoje
15/07/2015

0 comentários :

Postar um comentário