Queimados Fashion Show destaca modelos de 40 anos

QUEIMADOS - A partir das 21 horas desta quinta-feira (8), cerca de 20 novas modelos irão pisar pela primeira vez na passarela do Queimados Fashion Show. Bom, nem tão novas assim. O evento beneficente, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, traz como tema nesta edição “A idade da loba”, onde os desfiles apresentarão modas para pessoas acima dos 40 anos. Para ficar atenta às novas tendências de moda para este público, ela estará a mostra no Recantu’s Casa de Festas (Estrada do Lazareto, s/n, São Roque, Queimados). A entrada custa sete reais e um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Todos os donativos serão entregues à Associação de Pais e Amigos Especiais (APAE) do município.

Cerca de 300 pessoas são aguardadas pela produção do desfile, que promete ser muito especial. As modelos estarão pela primeira vez na passarela e aceitaram o desafio pela causa nobre. Um dos destaques da noite será a primeira-dama do município, Ana Paula Lucas. A esposa do Prefeito Max Lemos é a madrinha oficial do evento e vai desfilar pela primeira vez: “Vou vencer a timidez e aceitei o convite do produtor Wall Araújo. Vale a experiência para ajudar as pessoas que precisam. Tenho certeza que será um grande evento, como já foram os anteriores”, disse.

Outra novidade nesta edição será música ao vivo durante o desfile. A dupla Elso do Bandolim e Rose Melo e o cantor Mr. Rick, vão comandar o som do evento. O produtor Wall Araújo mais uma vez está ansioso. A frente do Queimados Fashion Show desde a primeira edição, ele garante o sucesso do desfile: “Neste desfile vamos valorizar as pessoas na faixa dos 40 anos, afinal são bonitos, elegantes, consomem bastante e o mercado deve estar atento a este público. Hoje não há um fortalecimento para esta parcela do mercado da moda. Além do cunho social que é o principal”, relatou. Nesta edição, as modelos vão vestir Paty Brandão, Cia a Rigor, Princess Boutique e Sandra Sorriso.


Via PMQ
09/07/2015

0 comentários :

Postar um comentário