Morto tem pele do rosto arrancado em Queimados

Imagem forte, clique para ver original
QUEIMADOS - Moradores de uma comunidade de Queimados se depararam com uma cena sinistra nas primeiras horas da manhã de ontem, quando o corpo de um homem foi encontrado com a pele do rosto totalmente arrancada. A vítima, que teria sido executada no final da noite da última terça- -feira, não foi identificada. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

As imagens do corpo do homem minutos após ser assassinado e já com o rosto dilacerado foram enviadas para o whasapp do Hora H (97983-0089). De acordo com as primeiras informações do Batalhão de Polícia Militar de Queimados (24º BPM), a vítima foi morta no bairro Nossa Senhora do Rosário com vários tiros. O cadáver foi deixado em um descampado, numa região que seria dominada pelo tráfico de entorpecentes. 

SUSPEITOS AINDA NÃO FORAM PRESOS

Logo que corpo foi encontrado, os moradores acionaram policiais do 24º BPM que foram ao local. E, após conversarem com moradores da região, acionaram os agentes da especializada, que já iniciaram as investigações.

Até o fechamento desta edição, a Polícia Civil não havia informado sobre a prisão de suspeitos na região onde aconteceu o crime.


Via Jornal Hora H
28/08/2015

0 comentários :

Postar um comentário