São Miguel recebe mutirão de limpeza

QUEIMADOS - Moradores do bairro São Miguel, em Queimados, tiveram motivos para comemorar com antecedência o Dia dos Pais neste sábado (08). A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos realizou um mutirão de limpeza no bairro. Com mais de 20 agentes de conservação pública, o ação realizou a manutenção da iluminação com troca de lâmpadas e braços de luz, a limpeza de bueiros com caminhão vaccal e a retirada de entulhos em nove ruas do bairro com apoio de retroescavadeiras e caminhões basculantes. O objetivo é passar por diversos bairros próximos ao Centro e também periféricos com ações de conservação para deixara cidade anda bonita e conservada.

O mutirão faz parte de um cronograma de atendimento da Secretaria. Nesta semana, equipes de varrição vão atuar no local para manutenção de caçadas e vias públicas. As ruas atendidas foram: Pablo Pastori, Paulo Pessoa, Américo Pinho, Fernando Ribeiro, Nélio Chambarelli, Nacer Marambo, Léa Amaral, Ademar Ferreira e Moacir Silva. 

Para o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brand, os mutirões são diários em outros pontos da cidade. “Estamos intensificando as ações de recuperação de ruas, iluminação e limpeza de canais e caixas de esgoto em diversos bairros e as ações de conservação são contínuas. Essa é uma determinação do prefeito Max Lemos que é deixar a cidade conservada para população. Para isso, elaboramos um cronograma de atendimento que beneficia até três bairros por semana. Com o crescimento que cidade alcançou nos últimos anos é importante trabalhar na conservação para deixá-la ainda mais bonita e limpa”, disse.


Via PMQ
12/08/2015

0 comentários :

Postar um comentário