Jovem é fuzilado com cinco tiros em Queimados

Imagem forte, clique para ver original
QUEIMADOS - Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estão investigando a morte do jovem Renato Lucas dos Santos, de 18 anos. Ele foi morto com cinco tiros, no barraco onde morava com a família, no bairro Santa Rosa, em Queimados, na madrugada de ontem.

De acordo com relato de familiares do rapaz, por volta das duas horas um carro, não identificado, parou em frente ao barraco da Rua Itaíçu e três ocupantes do veículo invadiram o local. Renato foi fuzilado pelo trio com cinco tiros a queima roupa na cabeça e pescoço, enquanto dormia sozinho no sofá em um dos dois únicos cômodos do casebre. No outro cômodo estavam o padrasto, a mãe e o irmão mais novo de Renato.

Segundo vizinhos, a vítima era usuário de drogas e quando estava sob efeito de entorpecentes praticava pequenos furtos na localidade. Os moradores também informaram que Renato costumava dizer que iria colocar uma boca de fumo na localidade.

Os policiais da DHBF estiveram no local e estão tentando levantar a marca do carro e identificar os autores dos disparos.


Via Jornal de Hoje

0 comentários :

Postar um comentário