PMs prendem "morena do tráfico" em Queimados

QUEIMADOS- Policiais da delegacia de Queimados (55ª DP) realizaram na manhã desta quarta-feira (21) a operação Pedreira, que teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na comunidade da Pedreira, no município de Queimados. Entre os 15 mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois eram para Ana Maria Avelino e Ana Carolina Avelino, mãe e filha que segundo a polícia comandavam a quadrilha.

A jovem "herdou" o comando do tráfico na Pedreira quando seus irmãos, que estão no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste do Rio, foram presos.Até o meio-dia desta quarta, 12 mandados de prisão haviam sido cumpridos. Cerca de 80 policiais participaram da ação, que teve apoio do DGPB (Departamento Geral de Delegacias da Baixada).

De acordo com o delegado da unidade, Roberto Cardoso, a operação prendeu os "cabeças", que eram da mesma família, da maior quadrilha de tráfico de drogas da comunidade: " A Ana Carolina tomou o lugar do irmão, conhecido como Pezão. Ela recebia a droga, distribuía para quem iria vender e também fazia a contabilidade. Essa operação é fruto de oito meses de um trabalho investigativo e agora estamos colhendo os resultados", disse

Além dos presos por tráfico, os policiais cumpriram dois mandados de prisão preventiva contra Michel da Hora Silva e Diogo Ferreira da Costa, por prática de estupro. No começo da tarde desta quarta (21), as diligências ainda não haviam cumprido todos os mandados e continuava as buscas na região.



Fonte> R7.com

0 comentários :

Postar um comentário