Irmãos são executados em Engenheiro Pedreira

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE, CLIQUE PARA VER ORIGINAL
QUEIMADOS - Dois irmãos foram mortos a tiros no fim de semana, no bairro Mucajá, em Engenheiro Pedreira, distrito de Japeri. Segundo a Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), as vítimas seriam moradoras do Centro de Japeri e estariam em Mucajá para visitar parentes. Eles teriam sido surpreendidos por um grupo de homens armados e foram executados com vários tiros, principalmente na região da cabeça, na manhã de domingo (13).
A Polícia irá investigar se as vítimas identificadas como Carlos Alberto Sampaio Júnior, de 28 anos, e Carlos Henrique Rodrigues da Silva, de 32, teriam envolvimento com o tráfico de drogas da região.

DPO é alvo de ataques

Também na manhã do último domingo, homens fortemente armados fizeram diversos disparos contra o DPO (Destacamento de Polícia Ostensiva) de Engenheiro Pedreira. Nenhum policial ficou ferido no atentado. Uma casa de material de construção que teria como dono um policial que preferiu não se identificar, também foi alvo de disparos. A delegacia de Japeri investiga o caso.


Via Jornal de Hoje
15/12/2015

0 comentários :

Postar um comentário