CELTI retoma as atividades na próxima segunda (04)

QUEIMADOS - Após as festas de fim de ano, os idosos de Queimados, na Baixada Fluminense, já poderão voltar com força total para fazer suas atividades físicas no Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI). A unidade, que está em recesso, retorna ao seu funcionamento normal a partir do dia 4 de janeiro, próxima segunda-feira, com aulas gratuitas de ginástica, hidroginástica com piscina aquecida, musculação, salão de jogos, dança, oficinas de artesanato e desenho. As inscrições para as atividades também começam a partir da mesma data para cadastro de reserva. 

Inaugurada em 2014, a unidade é considerada uma referência na Baixada Fluminense e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Avenida Maracanã, s/nº - Vila Pacaembú. “Entramos em recesso de fim de ano, mas a partir de segunda-feira, dia 04, voltamos com as aulas normalmente de hidroginástica, musculação e ainda vamos receber as inscrições para cadastro de reserva. Aproveitamos também esse período que muitos dos alunos viajam para fazer manutenção dos aparelhos”, explicou o secretário municipal da Terceira Idade, José Alves de Carvalho (Dequinha).

Os interessados em se matricular em alguma atividade podem ir direto ao CELTI munidos dos documentos de identidade, comprovante de residência (cópia), informar fator sanguíneo, telefone para contato, duas fotos 3x4 e atestado médico (validade no mínimo de seis meses).

Via PMQ
01/01/2016

0 comentários :

Postar um comentário