Recadastramento para os aposentados e pensionistas

QUEIMADOS - Os 314 servidores inativos de Queimados, na Baixada Fluminense, terão um mês para regularizarem e atualizarem seus cadastros junto à Prefeitura. O PreviQueimados (Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Queimados) começa na próxima segunda-feira (7) o recadastramento de aposentados e pensionistas municipais. A ação vai até o dia 7 de abril, das 9h às 17h na sede da autarquia (Rua Félix, 24, Lote 1559, Vila Camarim). Quem não comparecer, pode ter seus proventos suspensos até a regularização. Para aqueles que têm dificuldade na locomoção, a equipe do Instituto fará uma visita domiciliar com agendamento. A atividade será exclusiva para os beneficiários inativos municipais.

Os documentos necessários para a regularização junto ao PreviQueimados são Identidade, Comprovante de residência, telefones e e-mails atualizados. Para pensionistas menores de idade, além das documentações acima, os responsáveis devem comparecer com a criança, portando a certidão de nascimento. Para o Diretor-Presidente, Marcelo Fernandes, o recadastramento servirá também para atualização de contatos do servidor: “Aqui é a casa deles. Precisamos ter todos os telefones e e-mails atualizados. Teremos grandes novidades para nossos beneficiários para este ano”, disse.

O agendamento, exclusivo para pessoas com deficiências físicas de locomoção, pode ser feito pelos telefones (21) 3770-3741 e (21) 2665-6503. Para os beneficiários que residem em outro estado ou cidades distantes, o recadastramento pode ser feito através do endereço eletrônico (previqueimados@queimados.rj.br), mas os servidores têm, até o fim do prazo estabelecido para o recadastramento, para enviarem cópias autenticadas pelos correios. O formulário está disponível no site do Previqueimados (previqueimados.queimados.rj.gov.br).

Via PMQ
02/03/2016

0 comentários :

Postar um comentário