Segunda convocação do concurso público de 2015, de Queimados

QUEIMADOS - Boa notícia para os candidatos aprovados dentro do número de vagas no concurso público de Queimados. É que a prefeitura está realizando a segunda convocação da seleção realizado em 2015. Nesta, estão sendo chamados os candidatos das vagas de monitor de oficina, auxiliar de creche e especialidades médicas. Os candidatos devem comparecer na secretaria de Administração, que fica à Rua Hortência, nº254, Centro, para a entrega de documentação no dia 04 de abril, das 10h às 16h. 

Segundo a secretária de Administração, Andreia Regylaine, as convocações estão sendo feitas em dias diferentes para agilizar o processo de análise de documento. "Por questão de logística, estamos convocando à posse os aprovados no concurso. A partir da entrega de documentos o candidato deve realizar exame admissional, para então tomar posse e tem 30 dias para se apresentar no local de trabalho. Todos os aprovados serão convocados", afirmou.

Ao todo, mais de 18 mil pessoas concorreram as vagas em 374 cargos dos níveis fundamentais, médio e superior. Os salários variam entre R$ 788 e R$ 4.527.


Via PMQ
16/03/2016

1 comentários :

Gostaria de saber quando a administração do município irá fazer a convocação dos selecionados no cargo de cuidador de alunos portadores de necessidades especiais, já que o contrato que a prefeitura fez com alguns funcionários da área já terminou (segundo o Diário Oficial de Queimados) em fevereiro deste ano. Ou seja, aqueles que precisam tanto de inclusão e ajuda profissional para a sua educação fica esquecida em quanto no ano letivo escola já se terminar o primeiro bimestre. Poderiam agilizar esse processo né?! Educação e saúde já!

18 de março de 2016 01:28 comment-delete

Postar um comentário