Para espantar os males, dançar e soltar a voz

QUEIMADOS - Idosos vão interpretar clássicos da MPB durante Karaokê dançante gratuito promovido pela prefeitura

Se o ditado popular diz que quem canta seus males espanta, em Queimados, além de interpretar sucessos das décadas de 60,70 e 80, os idosos vão mostrar que também são pés de valsa. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Terceira Idade, vai promover nesta quarta-feira, 11, mais uma edição do “Karaokê Dançante”, a partir das 14h, na sede do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI). O objetivo é proporcionar mais uma opção de entretenimento e diversão para o público da “melhor idade”.

Para o Secretário Municipal da Terceira Idade, Antônio Orlando Santos, as atividades no Centro de Esporte e Lazer ajudam na manutenção da auto-estima e interação entre os alunos. “O karaokê é uma das diversas atividades que oferecemos pela Secretaria. Eles brincam, dança e cantam. É uma forma de proporcionar interação entre os alunos e professores”, comentou.

A unidade atende atualmente cerca de 1 mil idosos em diferentes atividades. Além do Karaokê, o espaço oferece também: aulas de dança, de ginástica, hidroginástica com piscina aquecida, musculação e salão de jogos. A entrada para o “Karaokê Dançante” é gratuita. O CELTI fica na Avenida Maracanã, s/n° - Vila Pacaembu, próximo à Vila Olímpica.


Via PMQ
11/05/2016

0 comentários :

Postar um comentário