É hora de fazer bonito e garantir vaga na grande final

QUEIMADOS - O fim de semana será repleto de esportes, afinal, as semifinais do JAI (Jogos Abertos do Interior) continuam e a cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, está na disputa para chegar à fase decisiva em quatro modalidades, duas delas serão realizadas em seus domínios. Já no clima olímpico, os atletas de basquete, vôlei, futebol e handebol estão preparados para levar emoção e alegria aos torcedores queimadenses. Todas as entradas são gratuitas.

No sábado (11), a cidade vai ser a anfitriã das disputas de basquete. O Ginásio Poliesportivo Metodista vai receber três partidas. No sábado, às 14h30, as meninas queimadenses vão fazer encarar o Teresópolis. Pelo masculino, mais dois jogos para fechar o dia: Nilópolis e Japeri, às 16h, e Queimados mede forças contra Três Rios. Ainda no sábado, mas longe da Baixada, o voleibol feminino encara Volta Redonda e o masculino enfrenta o Barra Mansa, na Cidade do Aço.

Os queimadenses prometem lotar as arquibancadas do Ginásio Metodista também na manhã de domingo. O handebol feminino entra em ação contra a vizinha Nova Iguaçu, em um clássico da Baixada Fluminense, repleto de rivalidade; Às 11h30, os iguaçuanos enfrentam Três Rios, pelo masculino. Já em Teresópolis, os garotos do futebol enfrentam os donos da casa, às 15h. Quem vencer encara o ganhador de Carapebus e Maricá, que fazem a outra semifinal.

O treinador do time de basquete masculino, Bruno Freire, destaca a força dos queimadenses na região: “Nós estamos confiantes. Temos um time respeitado, principalmente na Baixada. Temos um adversário forte, mas vamos atrás da vitória”, ressaltou. Já a secretária municipal de Esporte e Lazer, Isabelle Ferrão, prepara toda logística para que o município conquiste bons resultados: “Estamos mobilizando toda equipe da secretaria. Serão quase 50 atletas na nossa delegação e temos que dar suporte para que façam boas partidas”, destacou.

Via PMQ
12/06/2016

0 comentários :

Postar um comentário