Mutirão de serviços públicos chega ao bairro Nova Cidade

QUEIMADOS - Retirada de entulhos, reforço na iluminação pública, limpeza em ruas e às margens do Rio Abel estão entre as ações que serão realizadas até a próxima sexta-feira

Equipes de limpeza e conservação pública da Prefeitura de Queimados intensificaram os trabalhos de varrição de ruas, passeios públicos, raspagem e de retirada de entulhos no bairro Nova Cidade. O serviço vai até a próxima sexta-feira (03) e conta com mais de 15 agentes de limpeza. Os profissionais também vão atuar às margens do Rio Abel e no reforço da iluminação pública. A ação tem como objetivo garantir mais segurança aos moradores da região.

O antigo prédio da Escola Municipal Professora Diva Teixeira Martins também receberá o mutirão de limpeza. O local passará por uma pequena reforma e vai abrigar em breve a sede da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) do município, que funciona atualmente em um prédio alugado, no Centro. Nesta semana, o bairro já tinha recebido as secretarias de Segurança, Transporte e Trânsito, a Defesa Civil e a Junta Militar que transferiram suas atividades para o antigo Centro Médico da Pedreira. 
De acordo o secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, Rogério Brandi, as ações de limpeza nos bairros da cidade são permanentes. “Nosso trabalho de limpeza é constante em diversos bairros. O prefeito Max Lemos deu a missão de deixar nossa cidade cada vez mais limpa e organizada para o bem-estar da população. Elaboramos um cronograma diário para atender mais de cinco bairros por semana”, disse.

Para solicitar os serviços de limpeza e de conservação, a população pode entrar em contato com o telefone: (21) 2665-1966.

Via PMQ
02/06/2016

0 comentários :

Postar um comentário