Fortemente armada, quadrilha bate de frente com a PM e tiro come solto em Queimados

QUEIMADOS - Tudo começou na tarde deste sábado (16), quando traficantes bateram de frente com os Policiais do 20 BPM (Mesquita) na altura de Queimados, na Baixada Fluminense, um Cobalt da cor branca furou um cerco policial de rotina, após os policiais militares darem sinal para que o condutor encostasse, o mesmo não obedeceu.

O carro saiu em alta velocidade e a PM logo atrás, mas os bandidos quebraram o vidro traseiro do Veículo com a ponta de um fuzil 762 e começaram a atirar nas viaturas. Os PMs, revidaram na hora baleando um dos suspeitos que estava dentro do carro.
Outros policiais do 24 BPM (Queimados) que estavam próximo do tiroteio, foram avisados e fizeram um cerco revidando mais tiros contra os marginais, mas por conta do trânsito na região dificultando a passagem dos PMs, os bandidos acabaram roubando um outro veículo e entrando fugindo para dentro da comunidade do Gandu, em Engenheiro Pedreira, Japeri.

Não se sabe ainda a intenção dos bandidos, mas a polícia estuda uma forma de pedir apoio aos batalhões da Baixada Fluminense e entrar na região a procura dos suspeitos que adentraram a comunidade. Ainda sobre o ferido no momento do tiroteio, a PM faz buscas nos hospitais da região e até mesmo fora do município atrás do baleado.

Mais informações a qualquer momento.
Fonte: Jornal Folha da Baixada
18/07/2016

0 comentários :

Postar um comentário