Peça 'Casados e Surtados' em Queimados

QUEIMADOS - Peça teatral com atores da Rede Globo vai abordar crises no relacionamento com muito bom humor. A entrada é gratuita

O humor vai tomar conta do palco do Teatro Municipal Margarida Marlice Ferreira da Cunha, em Queimados, na Baixada Fluminense. A peça “Casados Surtados” faz uma parada na cidade no próximo dia 26 (terça-feira), às 19h30, para levar o público a gargalhadas contando a história do relacionamento entre Cláudio Jorge (Claudio Cinti, na foto ao lado) e Belle Regina (Vivan Marreiros). Com texto de Tammy Luciano e direção de Marcello Caridade, a peça retrata com bom humor a rotina de um casamento abordando temas como filhos, sexo, amantes, traição e o próprio divórcio. A entrada é franca.

Num dia comum Cláudio Jorge - um bancário convicto - chega do trabalho e sua esposa Belle Regina - uma jovem dona de casa - resolve lavar toda roupa suja acumulada nesse tempo de relacionamento. A confusão começa quando dois discutem e fazem uma reflexão sobre o casamento levando a situações e hilárias. 

O Teatro fica na Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu.

Serviço:

Assunto: Peça “Casados e Surtados”

Data: 26/07/2016 (terça-feira)

Horário: 19h30

Local: Teatro Municipal Margarida Marlice Ferreira da Cunha (Avenida Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu)

Classificação: a partir de 16 anos

Entrada: gratuita (os ingressos devem ser retirados a partir das 18h)

Via PMQ
20/07/2016

0 comentários :

Postar um comentário