Foi dada a largada da maratona teatral em Queimados

QUEIMADOS - O primeiro fim de semana de teatro em Queimados bombou com dois espetáculos gratuitos para a população. Com palhaços, habilidades malabares, mágica, marionete, música e poesia, os espetáculos “Café Pequeno da Silva e Psiu” e “A Farsa do Amor Acabado” abriram a 7ª edição do Festival de Teatro da cidade. As peças fazem parte das 25 apresentações que irão até o dia 24 deste mês com classificação livre. A maratona teatral continuou nesta segunda-feira (12) com a apresentação do espetáculo “Caixa de Ferramentas”, que contou a história de ferramentas que, dentro de uma caixa, precisam aprender a respeitar o próximo a fim de resolver um grande problema que as envolve. A programação completa pode ser conferida no site http://www.queimados.rj.gov.br

Nesta terça-feira (13) a programação continua com “Sambinha”, que conta a história do encontro casual entre Maria Luiza, menina típica da classe média, moradora da Zona Sul carioca, com Júnior, um menino do subúrbio, conhecido em sua comunidade como ‘Sambinha’ por suas habilidades de dançar e cantar esse ritmo tão brasileiro. Às 10h e 15h no Teatro Municipal Metodista. A classificação é livre. Os ingressos são distribuídos uma hora antes dos espetáculos.

Os 25 espetáculos, que incluem comédias, infantis, drama e musical, serão apresentados em diversos pontos da cidade, são eles: no Teatro Municipal Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Avenida Vereador Marinho Hemetério Oliveira, s/n° - Vila Pacaembu), no Ginásio Municipal de Esportes (ao lado do Teatro Municipal), no Cineteatro Delcy de Souza (Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) - Rua Macaé, n° 430 - São Roque), na Praça Nossa Senhora da Conceição (Centro) e nos Condomínios Ulisses Guimarães (Estrada Padre José de Anchieta, n° 479 - São Jorge) e Valdariosa (Rua Figueira dos Santos s/n° - Valdariosa).

A programação deste ano inclui também capacitação cultural com palestras, oficinas e debates, que ria acontecer no Cineteatro Delcy de Souza no Centro de Esportes e Artes Unificados (CEU), localizado no bairro São Roque.

Via PMQ
16/09/2016

0 comentários :

Postar um comentário