Bandidos roubam caixa eletrônico a poucos metros de batalhão da PM, em Queimados

Loja ficou parcialmente destruída
QUEIMADOS - Bandidos destruíram parcialmente uma loja de material de construção e levaram um caixa eletrônico, nesta madrugada, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com testemunhas, os criminosos — que eram pelo menos 20 — tentaram levar um segundo equipamento mas não conseguiram. Um caminhão e uma retroescavadeira foram usados na ação. Tudo isso aconteceu a poucos metros do 24º BPM (Queimados). 

Segundo dois seguranças de rua, que vigiam o bairro e acabadaram sendo rendidos pelos criminosos, o bando chegou ao local por volta das 2h. Eles atravessaram um caminhão na Avenida Pedro Jorge, 48, no bairro Paraíso. Ainda segundo as testemunhas, os suspeitos derrubaram a frente da loja com uma retroescavadeira. Na ação, os criminosos conseguiram arrancar com um dos caixas que foi colocado no caminhão e todo o dinheiro que havia nele. O segundo ficou para trás.

O batalhão do 24ª BPM (Queimados) fica a poucos metros do local do crime, e mesmo assim não intimidou a ousadia dos criminosos.

A PM foi acionada, mas quando chegou ao local só encontrou os seguranças amarrados. O caso foi registrado na 55ª DP (Queimados). Até às 7h40, ninguém havia sido preso. No entanto, a Polícia Militar (PM) afirma que faz buscas na região na tentativa de prender os criminosos. A Polícia Civil, através de nota, afirmou que a retroescavadeira usada no roubo foi furtada no final da noite de ontem em Japeri, também na Baixada Fluminense. Ainda de acordo com o órgão, equipes da instituição fazem buscas para esclarecer o crime e identificar os autores.

Via O Dia

0 comentários :

Postar um comentário