Tarde de Rock and Roll, música e exposição de motocicletas


QUEIMADOS - O domingão em Queimados será de muito rock and roll e do som alto dos motores das motocicletas. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizará, em parceria com o motoclube Tartarugas, uma programação especial para comemorar os cinco anos de existência da instituição. O evento acontecerá, a partir das 13h, na Praça de esportes do bairro Dona Branca e contará com shows das bandas: Arquivo R, Primitivos, Old sound, Absurt, além de barracas com expositores e churrasco gratuito para os participantes.

De acordo com o presidente do motoclube, Falavane Fernandes, de 56 anos, cerca de 700 motociclistas dos mais variados municípios do Estado do Rio são esperados para festejar o aniversário do grupo que tem ao todo 24 motociclistas. "Surgimos de uma reunião de amigos. No início, fazíamos só churrascos internos. Estávamos cansados de andar pagãos até que fomos apadrinhados pelo Tarântulas (principal motoclube da cidade)", disse.

Já a secretária de Esporte e Lazer de Queimados, Isabelle Ferrão, destacou que a prefeitura disponibilizou os banheiros químicos e agilizou a liberação do uso do solo público para a realização do evento. "Estamos seguindo a orientação do prefeito Carlos Vilela, de ampliar as oportunidades de lazer à população. Além de se confraternizarem, os motociclistas poderão, por exemplo, comprar produtos como colete de couro, baú, luva, entre outros artigos", destacou.

Via PMQ
Por Felipe Carvalho

0 comentários :

Postar um comentário