Victor Hugo, 19 anos, é um dos quatro assassinados em Queimados até agora neste carnaval

Victor Hugo, faria 20 anos no próximo dia 12 de março (foto e informações colhidas no Facebook)

QUEIMADOS - Desde o início do carnaval, na sexta-feira, 24/02, à noite, até à tarde desta terça-feira, 28/02, já foram registrados quatro homicídios no município de Queimados.

Num deles, a vítima foi o jovem da foto, Victor Hugo, cujo corpo foi encontrado no amanhecer da segunda-feira próximo ao campo do palestra, junto a um outro corpo sobre o qual até agora não obtivemos informações.

Victor tinha 19 anos, iria completar 20 no próximo dia 12 de março, morava no bairro Cantão, próximo ao bairro Nossa Senhora da Conceição, e deixa um filhinho de três anos de idade.

Uma terceira vítima foi encontrada nesta terça pela manhã, na Rua Pitangui, próximo ao número 56, na Ponte Preta, num matagal à beira do rio, mas até agora não foi identificada. As pessoas do bairro que estavam no local não o reconheceram.

No momento em que editávamos essa matéria, por volta das 16 horas da terça-feira de Carnaval, recebemos uma mensagem com a foto de mais um corpo estendido no chão, nas proximidades da Rua Realengo, no Bairro Paraíso, sobre o qual ainda não temos nenhuma informação.

As informações aqui publicadas, com exceção da referente ao corpo encontrado na Rua Pitangui, na Ponte Preta, são todas extraoficiais, obtidas através das redes sociais; mas de fontes confiáveis.

Via Portal Queimados

0 comentários :

Postar um comentário