Três dias de festa gratuita para os trabalhadores em Queimados

QUEIMADOS - Muita música para comemorar o dia do trabalhador em Queimados, na Baixada Fluminense. Serão três dias da tradicional festa com Rock’n Roll, pagode e música gospel para animar os queimadenses. Do dia 1 a 3 de maio, além do encontro de motociclista e da comemoração do 16° aniversário do Moto Clube Tarântulas, com as bandas Dr. Silvânia e Rock na Rua e artistas locais , estão confirmados para o evento a dupla Alex e Alex e os pagodeiros dos grupos 100% e Pique-Novo. Todas as apresentações serão na Praça dos Eucaliptos e com entrada franca, a partir das 19h que deve receber cerca de 40 mil pessoas por dia.

No dia 1° de maio, a partir das 9h, a Praça dos Eucaliptos vai receber o tradicional desfile de motocicletas e o 16° aniversário do Moto Clube Tarântulas. Haverá rock durante todo dia com Dr. Silvânia, Sergio Lousada, Caciques Brasil, Rock na Rua, Obscura e Titânia. No sábado (2), será a vez do público evangélico com a dupla Alex e Alex e Ministérios de Louvor de igrejas locais. Os pagodeiros dos grupos Pique Novo e 100% farão o encerramento no domingo (3). As apresentações evangélicas e de pagode serão a partir das 19h. O evento é organizado pela Prefeitura de Queimados, através da Secretaria Municipal de Cultura. 

Para o Prefeito Max Lemos, a tradição de fazer uma grande festa para comemorar o dia do trabalhador está mantida: “Serão dois grandes grupos de pagode e também uma excelente dupla da música gospel. Além da linda festa anual dos Tarântulas que mistura o rock com o encontro de motociclista. Será mais um grande evento que o povo vai curtir em paz e mostrar que aqui em Queimados nós também fazemos a maior festa do trabalhador da região. O secretário de Cultura, Marcelo Lessa, e toda equipe da prefeitura estão trabalhando continuamente para repetirmos o sucesso do carnaval”, disse.


Via PMQ
24/04/2015

0 comentários :

Postar um comentário