55ª DP caçando a bandidagem em Queimados

QUEIMADOS - Policiais da 55ª DP (Queimados) prenderam, nesta quarta, Jean de Barros Silva, 25 anos, acusado de esfaquear uma mulher durante um assalto, em Queimados, em dezembro de 2014.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião o suspeito teria abordado a vítima, fingindo ser um guardador de carros, e entrado no veículo com ela. A mulher, identificada apenas como Andréia, tentou fugir, mas o criminoso cortou a garganta da vítima, atingindo as cordas vocais, e fugiu com carro e pertences. Após ser socorrida Andréia teria passado por uma cirurgia e ficado internada, por cerca de um mês, em estado grave, no Hospital da Posse.O suspeito foi preso nesta tarde, dentro de casa, em Queimados, após investigações da DP Contra ele constava um mandado de prisão pelo crime. O criminoso, que era considerado foragido, também é investigado em dois inquéritos por violência doméstica em 2012 e 2013.

Os inquéritos contra Jean Silva ainda estão em andamento. De acordo com a Polícia Civil, o homem poderá pegar até 22 anos de prisão pelo esfaqueamento.

POLÍCIA A CAÇA DE ASSALTANTES DE LOJA DA CLARO

Agente da 55ª DP (Queimados) procuram dois homens que assaltaram uma loja da Claro, no Centro de Queimados, na manhã de quarta-feira. Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As vítimas do roubo prestaram depoimento e a Polícia Civil está analisando as imagens. Os agentes também estão em busca de informações que ajudem a identificar os autores do crime.

Na página da 55ª DP, no Facebook, policiais pedem a colaboração da população. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato através da rede social ou pelo número do WhatsApp da delegacia: 98082-3720.



Via Jornal Hora H
12/06/2015

0 comentários :

Postar um comentário