Cerol fino corta dois nas cidades de Nova Iguaçu e Queimados

ATENÇÃO: IMAGEM FORTE, CLIQUE PARA VER ORIGINAL
QUEIMADOS / NOVA IGUAÇU  - Duas pessoas foram assassinadas na última quinta-feira na Baixada. Em um dos casos, a vítima é uma mulher, que pode ter sido estuprada antes de ser morta. Agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam os crimes.

Em Nova Iguaçu, um homem foi executado com vários tiros na localidade conhecida como Esponingue, no bairro Cobrex, em Nova Iguaçu na tarde de quinta-feira. Segundo informações de moradores, a vítima, que estava de capacete foi atingida quando deixava uma casa na região. Testemunhas relatam que ele foi surpreendido pelo assassino que disparou a arma. O homem ainda tentou se refugiar dentro de um dos imóveis quando foi alvejado.

O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi periciado pelos policiais da especializada que foram acionados pelos militares do Batalhão de Mesquita (21º BPM).

Corpo seminu é encontrado com marcas de tortura

Já em Queimados, populares encontraram pela manhã, na Vila Nancy, o corpo de uma mulher que estava seminua. O cádaver da vítima apresentava lesões, principalmente no rosto, e a suspeita é que ela tenha sido espancada antes de ser executada.

A Polícia investiga se a mulher sofreu estupro e depois foi morta. Sobre o corpo também foi encontrado galhos de árvore e um pedaço de madeira compensado. Os agentes da DHBF realizaram perícia no local e estão em busca de testemunhas que possam ajudar na prisão do autor.


Via Jornal Hora H
Por Antônio Carlos
14/12/2015

0 comentários :

Postar um comentário