Jovem é assassinado em plena Sexta-Feira Santa em Queimados

QUEIMADOS - Era por volta das 14h00 desta sexta-feira Santa, (25), quando homens chegaram armados na região da Pedreira no bairro Nova Cidade, em Queimados, na Baixada Fluminense e fizeram vários disparos contra o jovem identificado como Alexandre Fernandes.

De acordo com informações de populares que estavam nas imediações, os homens chegaram, localizaram a vítima e iniciaram os disparos a queima roupa. A vítima ainda tentou escapar correndo, mas foi alcançado e mais disparos foram feitos. Logo em seguida os homicidas saíram do local tomando destino ignorado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou até o local, porém já se depararam com a vítima sem vida. Bombeiros também foram chamados.

A Polícia Militar isolou a área devido a grande quantidade de pessoas que se aglomeraram para presenciar o fato. Policiais da delegacia da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local, colheram informações e segue com as investigações para encontrar o mentor do crime.



Fonte: Jornal Folha da Baixada
28/03/2016

0 comentários :

Postar um comentário