Mistério: Óvni é capturado por Câmera de Segurança em Queimados

QUEIMADOS - Era madrugada de 14 de julho de 2013 quando Queimados parou para vê um fato bem curioso. Um Ovni (objeto voador não identificado) intrigou não só a população, porém ao dono de um sítio em Queimados, na Baixada Fluminense, que gravou as imagens do fenômeno nas câmeras do circuito de segurança de sua propriedade. 

Uma bola de luz aparece a, aproximadamente, 30 centímetros do chão e fica parada por 25 minutos, como mostram as imagens captadas pelas câmeras do sítio.

Evaldo Soares, dono da propriedade, ficou com medo na noite em que o fenômeno ocorreu. Ele foi acordado pelo latido de sua cadela, Branquinha, que ficou agitada.

— Acordei assustado e fui ver o que estava se passando, ela [Branquinha] não é de latir assim. Abri a janela e vi a claridade. Tranquei a porta e fiquei esperando acabar.

O ufólogo Orlando Barbosa Júnior, que foi chamado ao sítio e viu as imagens, tem certeza de que o fenômeno é um disco voador.

— Vamos montar um posto de pesquisa e ver se esse fenômeno retorna aqui. O último caso que vi ocorreu em Imbariê [Duque de Caxias], é muito parecido com o que ocorreu aqui. Esta semana o município de Queimados voltou para este fenômeno, a cidade não se fala outra coisa a não ser sobre o objeto voador. 

Veja ao Vídeo gravado em 2013 por uma câmera de segurança do sitio em Queimados.


Via Jornal Folha da Baixada
07/03/2016

0 comentários :

Postar um comentário