Dia dos Avós com direito a cinema e pipoca

QUEIMADOS - Idosos vão assistir à animação "Up - Altas Aventuras". A entrada é franca
Ambiente com pouca luz, silencioso, com ar condicionado, além de pipoca quentinha. Para que ir ao cinema, se ele está perto de você? O clima aconchegante da sétima arte vai tomar conta do Centro de Esporte e Lazer da Terceira Idade (CELTI) na terça-feira (26), às 10h, em Queimados. Em comemoração ao Dia dos Avós, o projeto “Cine Retrô”, desenvolvido pela prefeitura, irá exibir gratuitamente a animação “Up - Altas Aventuras” para os alunos do CELTI. Desenvolvido pela Secretaria Municipal da Terceira Idade (SEMTI), o objetivo do projeto é entreter idosos que muitas vezes não tiveram a experiência de ir ao cinema.

Dos estúdios Disney Pixar, o filme é a quarta maior bilheteria da história do cinema na categoria "animação". O filme conta as aventuras do Sr. Fredericksen (um idoso viúvo com o sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela) e do pequeno escoteiro Russel com que cria um laço de avô e neto. A Pixar é conhecida também por criar “Procurando Nemo”, “Toy Store 3” e “Monstros S.A”. 

A entrada é franca para os alunos do Centro de Esporte e Lazer (Avenida Maracanã, s/n° - Vila Pacaembu). Mais informações: (21) 2665-6526.

Via PMQ
20/07/2016

0 comentários :

Postar um comentário