Prefeitura de Queimados realizará primeira reunião de preparação para entrega das chaves dos apartamentos do Condomínio Eldorado III


QUEIMADOS - O sonho de ter a casa própria está cada vez mais próximo para mais 246 famílias queimadenses. É que a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras, realizará a primeira reunião de preparação de entrega das chaves dos apartamentos do Condomínio Eldorado III. O encontro será no próximo dia 25 de janeiro, às 10 horas, no Teatro Metodista Marlice Margarida Ferreira da Cunha (Av. Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu).

Os moradores cadastrados no aluguel social foram vítimas das fortes chuvas que assolaram a Baixada Fluminense em dezembro de 2013 ou pessoas que moravam em áreas de risco e tiveram suas casas condenadas pela Defesa Civil. Das 600 famílias inscritas inicialmente no programa, 300 já receberam as chaves de suas moradias, no condomínio Sebastião Torres, no bairro Jardim da Fonte.

O encontro terá a presença do Prefeito Carlos Vilela, do Secretário de Obras, Alex Dornelas, e de representantes da Caixa Econômica Federal. A reunião se torna mais importante após o estado fazer o anúncio de que o benefício será cancelado a partir de junho deste ano. “Queimados é uma das cidades que mais se desenvolveram em relação ao déficit habitacional. Esbarramos em algumas burocracias, mas essa reunião com os cadastrados e com o poder público, mostra que estamos bem avançados e virão novidades por aí”, disse.


Via PMQ

0 comentários :

Postar um comentário