Ônibus e trens circulam normalmente na Baixada Fluminense


BAIXADA FLUMINENSE - A greve geral convocada para esta sexta-feira não afeta, por enquanto, os passageiros da Baixada Fluminense. Nas ruas de Duque de Caxias e Nova Iguaçu, os maiores municípios da região, os ônibus circulam normalmente. Os trens também estão com funcionamento normal.

Em Austin, em Nova Iguaçu, a estação de trem estava cheia, mas, de acordo com moradores, o movimento é normal. A faxineira Fernanda da Silva Conceição, de 31 anos, que seguia para Copacabana, na Zona Sul do Rio, preferiu seguir de trem, apesar dos ônibus na rua.

— Me falaram que está tudo normal, mas achei melhor ir de trem — disse.

Os passageiros da SuperVia só reclamaram que a empresa está vendendo apenas um bilhete por passageiro. Ou seja, quem já tenta comprar passagem para a volta não consegue.

— Não sei informar o motivo. É uma ordem da empresa. Só podemos vender uma passagem por pessoa — declarou um funcionário da SuperVia.

Mais cedo, por volta das 5h, houve um princípio de manifestação na Rodovia Presidente Dutra, no sentido Rio, na altura de Nova Iguaçu, mas foi contido por policiais. O trânsito no local segue sem problemas.

A SuperVia informou que, no momento, o sistema de recarga está habilitando apenas uma passagem por vez. Técnicos da concessionária estão trabalhando na manutenção.

Via Extra

0 comentários :

Postar um comentário